Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo
Widget By: Blogs de Sucessos

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Meu tapetinho lindo


   Crocheteira de primeira viagem, adoro aprender e criar, e pesquisando pela internet achei um ponto de crochê que ameeiiii, ponto conhecido como PONTO ARGOLA, BUCLÊ, PELÚCIA, GRAMA ou FRANJA.
   Com este ponto da para fazer muitos projetos, eu fiz meu tapetinho lindo, de inicio pensei em fazer uma almofada, mais sou ansiosa e queria que fica-se pronto logo, e como eu estava precisando de um tapete pequeno....... tcharãããm!!

Ele não ficou lindo ???? Super flóffy né :-)

Relembrando que sou crocheteira iniciante, seguro errado na agulha e tudo lol :-p ! E sendo iniciante achei super fácil de fazer esse ponto, no youtube que encontrei o vídeo dessa pessoa maravilhosa ensinando, no vídeo ela explica muuuito bem, não tem como não entender! Você vai encontrar o vídeo ensinando o ponto neste link: Clique aqui "Video PAP(DIY) Crochê "
 Deixando bem claro aqui que O VÍDEO NÃO É MEU! pesquisando no youtube que encontrei o vídeo.
Até quem nunca pegou numa agulha de crochê também vai conseguir aprender e fazer esse ponto, se eu consegui vocês também conseguem, somos AssimCriativa !
Bjinhuxxx ;-)



6 comentários:

Gostou? deixe aqui seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...